sábado, 3 de novembro de 2012

História de Neymar Júnior & Fernanda Barroso

A noticía mais bombastica do futebol brasileiro do ano passado foi:Neymar vai ser Pai.Aos 19 anos vai ser pai.O jogador do Santos (e da seleção brasileira) publicou a notícia em Seu Site Oficial.Para evitar tumulto e possivéis transtornos não foi divulgado o nome da Mãe do filho do Neymar.Maaaaaaaaas a imprensa é correria total encontraram TUDO sobre a Suposta (Mãe do filho do Neymar.)


Fernanda Barroso: tinha 17 anos e mantinha um relacionamento (não tão sério) com o jogador Neymar.


Fernanda mora em Guarajá.Sua mãe tem uma loja de sapato e seu pai é caminhoneiro.

A divulgação custou caro a Fernanda em poucos minutos seu fotolog teve mais de 23 mil acessos por volta das 23b  horas de 12/05/2011 o mesmo foi deletado.O curioso foi q a pouco tempo a imprensa imformou um possivel relacionamento de Neymar com a panicat Nicoli Bahls (ex-Thor Batista)

Mais No Fim Descobriram que a Mãe Do Filho Do Neymar É Carolina Dantas

Carolina Nogueira Dantas, 17 anos, mora em Santos assim como Neymar e conheceu o jogador através de uma amiga incomum que os dois possuem, a Patricia. Os dois se conheceram e passaram a sair juntos. Até que recentemente a jovem Carolina Nogueira Dantas descobriu que está grávida.

Assim que a jovem suspeitou de que o filho que espera fosse de Neymar, tratou de avisar o jogador e deletou todo tipo de redes sociais que mantinha na internet. Sendo assim, fica mais difícil descobrir se a Carolina Nogueira Dantas espera um filho de Neymar, ou se são só especulações da internet, porém, como tudo indica, a jovem de 17 anos que é santista assim como o jogador Neymar  realmente espera um filho do jogador.


Assim que Carolina Nogueira Dantas descobriu estár grávida do jogador Neymar ela entrou em contato para avisá-lo. O jogador que tem apenas 19 anos não soube como reagir no ato da notícia e recebeu conselhos do Muricy Ramalho, seu técnico no time do Santos e até do ex-jogador de futebol, o jogador Ronaldo, que é dono da empresa 9ine, cuja tem poderes sobre a imagem do Neymar.

Muricy Ramalho foi um dos primeiros a saber que o jogador Neymar seria pai, ele ficou sabendo no elevador do hotel onde estavam hospedados, na Colombia, devido a um jogo que teriam pela Libertadores. O técnico lhe deu conselhos, afirmou que ter um filho é a coisa mais importante que há no mundo, e que o jogador teria de jogar mais para cuidar bem do filho. Além disso o técnico lhe disse para animar-se pois na conversa, Muricy afirma que o jogador Neymar estava meio abalado com a situação.


“Quando o momento apareceu pra mim, o que ele teria que ouvir, ele ouviu. Sei que ele ficou assustado no começo, mas teria que ficar contente. É um filho e nada é mais importante para a pessoa. Ela tinha que estar feliz agora e caiu a ficha e ele está contente”
Além disso, Neymar conversou também com o jogador Ronaldo, dono da empresa 9ine que gerencia sua carreira. Ronaldo já passou por momentos iguais a este, quando teve de assumir um filho chamado Alex, de uma garçonete de Cingapura.


                                                          Neymar e Carolina Dantas
                                                           Neymar e Fernanda Barroso
                                                       Neymar e Fernanda Barroso
                                                         Neymar e Carolina Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário